O nosso último encontro...

Chegou o dia, chegou a hora...


Temia por esse dia...

Mas o tempo não para e é preciso aceitar os limites de Deus...

O tempo que passou, não volta...
E agora não há como fugir disso
O que nos resta é pedir a Deus que possamos nos encontrar de novo,
Nós sempre fazemos planos,
Mas esquecemos que o amanhã é de Deus.
Agora acho que caiu a ficha,
Que estou perdendo todos ao meu redor...
Pessoas realmente importantes,
Que fizeram parte da minha vida,
Mas acho que tudo tem uma razão...
A cada minuto que passa eu sinto mais medo, mais dor...
Pois sei que tudo ao meu redor vai lembrar essas pessoas...
Algumas mais que as outras...
Mas não mais importantes...
O ano já se foi...
E as musicas vem trazer lembranças boas e ruins...
Mas não pense que eu os esquecerei...
Vou guardá-los para sempre.
Queria poder voltar no tempo...
Concertar o que fiz de errado...
E aproveitar cada minuto junto a vocês...
Porque é nesses momentos que agente realmente enxerga o tempo perdido...
Sem você, em alguns encontros já era muito ruim...
Agora sem os sábado, os amigos por perto para me ajudar,sinto que vai ser difícil

Eu quero te sentir aqui ao meu lado novamente nesta Última Vez
“Eu quero ouvir de novo a sua voz”
Mas não posso desistir de viver...Porque sei que Deus está comigo,
E sempre pedirei a Ele que esteja com cada um de vocês.


(autor desconhecido)




Que a Crisma nos dias 22 e 29 seja o Começo de uma Linda História de Vocação e amor a Igreja ao serviço de Cristo e daqueles que precisam da sua Luz.

De seus Eternos Catequistas
Família Crisma

Comentários