3 versículos para iniciar bem a semana

Comece bem sua segunda-feira refletindo esses versículos

Segunda-feira é o dia que as rotinas costumam se iniciar. É na segunda que retornamos ao trabalho, iniciamos uma dieta, programamos a semana e até mesmo nos preocupamos em dar conta de tudo o que ainda vai acontecer nos demais dias.



Não é uma regra, mas se pararmos para analisar, quando começamos a segunda-feira de bom humor, sem preocupações e gratos a Deus, escolhemos uma boa maneira de começar a semana.

Separamos alguns versículos que podem te ajudar a ter um momento de oração e reflexão, para iniciar bem a semana.

“Saciai-nos de manhã com vossa bondade, e exultaremos de alegria pela vida afora”Salmos 90,14

Devemos nos encher daquilo que é bom, encher nosso coração do amor de Cristo e desta maneira seremos felizes.

“Filho, realiza teu trabalho com mansidão e serás amado mais que um homem generoso”Eclesiástico 3,19

Se nos dedicarmos em tudo o que fizermos com todo o nosso coração, seremos recompensados. Eu não me refiro a forma material, mas sim, o reconhecimento do outro em relação as minhas atitudes e principalmente seremos merecedores do amor de Cristo.

“De Davi, Javé é minha luz e minha salvação; de quem terei medo? É Javé quem defende minha vida; a quem temerei?”Salmos 27,11

Se Deus é quem me deu a vida, eu pertenço ao Senhor. Se eu pertenço a Ele, não precisarei ter medo, pois Ele sabe de tudo, Ele cuida de tudo e é Ele quem está à frente de todo o meu caminho. É Ele a minha direção.

.:: Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos!

Fonte : https://www.a12.com/redacao

Comentários