Ex-estrela pop se arrepende de ter abortado seu filho quando era adolescente

 Kaya Jones, do grupo musical popular The Pussycat Dolls, participou da Marcha pela Vida em São Francisco para inspirar outras pessoas a serem pró-vida 



A ex-integrante da banda Pussycat Dolls Kaya Jones corajosamente revelou sua história na Marcha pela Vida na Costa Oeste dos EUA, em São Francisco, destacando o quão profundamente suas primeiras decisões influenciaram sua trajetória de vida.

Aos 16 anos fez o primeiro aborto e descreveu as consequências como se “alguém tivesse tirado algo que sempre pertenceu ao meu corpo”. Ela também enfatizou que não tem sepultura para lamentar a criança que abortou e que nunca saberá a data de nascimento ou morte da criança.

No vídeo abaixo, Jones explica abertamente o vazio que a fama e a fortuna deixaram nela:

Não importa quanto dinheiro eu tenha ou quão famoso eu me torne... nada disso trará meus filhos de volta para mim.

Apesar do enorme sucesso das Pussycat Dolls, com 50 milhões de singles vendidos em todo o mundo e um Grammy, ainda há um profundo pesar pelo feto.

A canadense lembra de um momento chave da apresentação, quando a admiração de duas jovens desencadeou nela uma espécie de revelação:

O Senhor os usou para falar comigo naquele dia. Esta crença... atingiu-me no fundo do meu coração.

A convicção que sentiu naquele dia levou-a a reconsiderar a imagem promíscua que apresentava aos seus fãs e levou-a a uma reflexão espiritual mais profunda.

Batalha espiritual

A jovem de 39 anos também falou sobre a luta espiritual em relação ao aborto e afirmou: “Isso não é brincadeira. Isso não é um jogo. O espírito que me salvou é um espírito maligno.”

A seguir, ela falou sobre a necessidade de empatia e enfatizou como os traumas emocionais e mentais podem permanecer após um aborto, e também destacou a importância do perdão de Deus.

Jones dirigiu-se ao público com convicção e apelou à oração pelos oponentes anti-aborto, salientando que eles podem não compreender quão sério é abortar um ser que é “feito à imagem de Deus”.

Em uma declaração poderosa, ela disse:

Quando você aborta uma criança, você mata um pedaço de Deus. Você literalmente se torna membro de Satanás.

Jones, que já falou sobre seu arrependimento pelo aborto no podcast Students for Life Speak Out, permanece firmemente pró-vida e vê seu passado como um testemunho para estimular a mudança e a compreensão no atual debate sobre o aborto.

A contribuição foi baseada no original publicado pela edição americana da Aleteia . 




Comentários