Ataque a Mosteiro de São Bento em Fortaleza CE

Ataque ao Mosteiro de São Bento, em Fortaleza CE, nessa madrugada (20/10/23).



Pasmem! O Mosteiro de São Bento, em Fortaleza, foi depredado na madrugada desta sexta-feira, 20. Além de pichações que exaltam o demônio e pede morte aos cristãos, gatos mortos foram deixados no local.

Minha solidariedade a Dom Marcos, Prior do Mosteiro, e a todos os monges que ali residem. NÃO SE DEIXEM INTIMIDAR! Continuem testemunhando Jesus e pregando o Evangelho.

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa." (Jo 15, 18-22)

TEMPOS DIFÍCEIS SE APROXIMAM RAPIDAMENTE! Permaneçamos firmes no Senhor! Não tenhamos medo! Deus está conosco!

NOSSOS INIMIGOS AVANÇAM COM FÚRIA! A exemplo de São Miguel Arcanjo preparemo-nos para a batalha!

Fonte : https://www.instagram.com/ccatolicoorante/

Comentários