Comentários ...

Leia os Comentários que Nossa Pastoral recebeu atraves do Facebook e Email , seja pelo o vídeo "Opa eu Vou crismar" , pela crisma 2012 e outros...Confira e deixe o seu em nosso comentário abaixo.

Diácono
 José Morais

Receber o sacramento da crisma é renovar o nosso batismo e receber os 7 dons do Espírito Santo que são:Sabedoria,Entendimento,Conselho,Ciencia,Fortaleza, Piedade e Temor de Deus. Com isso passamos a ser soldados de Jesus Cristo aqui no mundo.Parabens a todos!Continuem, não façam como muitos que acham que o sacramento é um diploma que recebe guarda na gaveta ou põe num quadro.Este sacramento os coloca apto para trabalhar nas Pastorais da nossa Igreja.E vocês nem imaginam o quanto falta pessoas que levem a serio as pastorais.Abraços!


gosteii muitoo dessa parodia d vc6 tbm faço parte da pastoral da crisma aki em Campina Grande na paraiba e tbm agente aki tenta inovar fazenduu parodias...estãos d parabens e éo principal fator trazer musicas do mundo e trasnforma las pra evangelizar parabénss...


Galera Amada de Deus....benção pura a forma que o Espirito Santo impulsionam a vocês servirem, dou Glória a Deus por isso, e também pela disponibilidade de cada um, que o Senhor os abençoe hoje e sempre...e com certeza trocaremos experiencias, pois a Pastoral do Crisma precisa crescer cada dia mais, pois ela tem uma responsabilidade enorme na vida da Igreja....pax e unção amados!!!


cara, sou de BH, e fiquei muito feliz ao ver o vídeo tendo repercussão aqui! Os crismandos ficaram looooooooucos! hahah
Parabéns, e continuem com a evangelização! Aqui, também estamos tentando evangelizar pela internet!


Parabens pessoal gosto muito das mensagens,que vocêis colocam no facebook.Têm dias da vida que estamos triste,e quando vemos essas lindas mensagem nos faz devolver o sorriso em nossa face.obrigada.


faço parte da paróquia São Bento, da Diocese de Campo Limpo ,assisti um vídeo de vocês e gostei muito é o 'opa eu vou crisma" rs ,vou mostra pra todos que fazem crisma comigo e meus catequistas , acho que isso vai incentiva os crismandos a não desces tirem de receber o sacramento da crisma, estão de parabéns :)




Obrigada por me aceitar. Vejo o trabalho de vcs, e acho muitíssimo interessante. Tbm sou catequista... Sou da Paróquia Sagrada Família de Taguatinga, Distrito Federal. Parabéns pelo vídeo que tá rolando no facebook. 
Vcs arrasaram na criatividade! Vamos trocando esperiências!
A paz de Cristo esteja sempre com todos vcs!


bom dia!! é de vcs essa versão? tá fazendo o maior sucesso ! meu sobrinho mandou o link ,pra mim e minha filha e ela por sua vez ,mandou pra varios jovens que fizeram a crisma aqui em 12 de outubro,que legal neh? bjus e que Deus continue abençoando nossas pastorais ...

·         muitooo massa o vídeo de vocês adoreeei ! Que Deus os abençoe :)

Senhores, a cada missa de Crisma que acontece, mais bonita ela fica! Vocês deram um show ontem de noite, foi magnífico! Cada vez dá mais saudade, mas fico na esperança de, depois dessa época maravilhosa que está sendo a faculdade, poder voltar a integrar este time!! 

Na moral, vocês estão de parabéns, SEMPRE!!

Parabens a todos os catequistas!!!ontem foi uma alegria mto grande..a Crisma !!!Obrigadaa Família Crisma pelo grandeee carinho!

Bom... palavras não expressão a alegria que estou sentido nesse momento. Ser coordenador não é fácil, pois temos que lidar com situações que muitas vezes temos que ser duro, e isso não faz parte do Robson.Ontem eu estava tenso, com receio de algo dar errado, não que esqueço que deus esta a frente de tudo, mais é o lado humano... e eu sou assim, gosto de tudo perfeito.

CATEQUISTAS, sem vc's o que s
eria da Pastoral, não direi nomes, pois seria ingrato... poderia esquecer de algum, mais Deus lembra de cada esforço, entrega, dedicação, que tiveram nesse ano, com os Crismandos, a Pastoral, a comunidade e com vc's e suas famílias.

CRISMADOS, obrigado por confiar em nós da Pastoral, sentiremos sua falta, cresça no Amor de Deus... "Opa, eu já crismei"...agora..."Opa, vou evangelizar"... contamos com vc's.
COORDENAÇÃO, Deus é grandioso conosco... dificuldades, atrás de dificuldades e no final a vitória concretizada, juntos somos mais. aos meus Amigos e Irmãos "ANDRÉ E SILVANA, meu mto obrigado por ter estado comigo estes 03 anos, mta luta, união e dedicação, sentirei sua falta.
NOVA COORDENAÇÃO, 2013 é nóis, vamos pra frente... 10 anos de Pastoral... Benê, Aninha e Pedro estaremos juntos por 03 anos, fico feliz por estarem comigo nessa nova fase.
Um por todos e todos por Jesus!!!
Deus abençoe a todos!!!
Robson (coordenador Pastoral da Crisma São Bento)


Que indas palavras, tbm sinto a mesma coisa, não alegria maior para mim do que ver os jivens recebendo o sacramento do crisma, e poder ver que valeu a pena tudo oque foi feito, Deus sempre me fala: ei menina o caminho é esse! Que Deus abençoe a todos nós catequista e que o Espirito Santo nos ilumine sempre nessa caminhada!

Quero parabenizar a todos os recem crismados...e a todos os catequistas....Fiquei muito feliz por estar presente c/vocês hoje...fiquei muito feliz por tirar fotos do crisma hoje...saibam que aprendo muito c/todos vocês.. continuem sempre assim: unidos, criativos, despojados,etc...

Eu estava conversando c/o Elizânio hoje, falando c/ele da época que eu me crismei...quando era na Naked as nossas cate
queses.. hoje em dia quanta mudança..Hehe, o tempo passou...hoje são vocês que contam a história da nossa paróquia...

Mais uma vez, parabéns a todos, sem exceção..e continue sempre assim...
Eu como membro da Pascom/Paróquia São Bento, Grupo de Oração JEV/Paróquia São Bento e Dj's Atos 29..peço pra todos vocês: Dê sequência na caminhada..faça parte de algo em nossa paróquia..precisamos de mão de obra..a messe é grande!
Que o Esírito Santo de Deus faça parte da vida de todos fortalecendo sempre...
Fica o convite: Todo o Sabado as 18h00, no salão paroquial..
Grupo de Oração JEV.. vamos prestigiar juntos o grande amor que Deus tem para conosco...e partilhem conosco a grande conquista na vida de vocês.. a confirmação do Batismo que é o Sacramento do Crisma!!!
Fiquem todos na Santa Paz !!!
abraços


Gostaria de agardecer a presença de todos que estiveram comigo nessa caminhada do Crisma . Hoje fooi um dia muito especial para mim e tenho certeza que para todos ali presentes . Brigado por tudo Crismapsbento Sjc ;

Mande -nos o seu ... Deixe abaixo ou acesse o lado de nossa página "Entre em Contato Clique Aqui" ou nos mande um email crismapsbento@gmail.com



publicadou em
estou certo de que estamos alegres em deus, nossas metas , nossos objetivos e principalmente a vontade de deus acontecendo ao nosso meio .é agora amigos crismados que se inicia a graça de deus em nossas vidas estamos no ano da fé tempo de exercermos o nosso chamado .tempo esse que devemos ser jovens mas sem deixar a santidade. Jovens que não tem medo do presente estando preparados para o futuro . saibamos apreciar esse tempo e que venhamos apartir desse momento ser atalaias de cristo mensageiros da salvação estimuladores da fé. forte abraço a todos de seu amigo ,irmão catequista David Lopez


Equipe de Comunicação

Comentários