Meu pai é quadrado!

Meu pai é muito quadrado, lados iguais, parece a mesma coisa sempre! Nunca muda!
Sempre está no mesmo lado. Todo “perfeitinho”.
Sempre tem ângulos retos pra qualquer situação… É equilátero mesmo.
Você acha que seu pai é assim?
Que nada. Ou às vezes é sim?

Parece perfeito, pois os anos o levou a maturidade de quem teve que lutar muito. Mas ainda está aprendendo…
Por muito tempo pensei que meu pai não sabia ser pai. Um dia descobri que eu também não sabia ser filho. Conclui: Estamos aprendendo.
Sei que tenho muito a pedir perdão… Pois fui redondo demais… E rolei pela vida sem analisar o que meu pai me ensinava…
Mas em Deus quero acertar meus ângulos e poder dizer:
Pai obrigado por me ensinar que a área de minha vida é a multiplicação dos meus lados…
Pois foi sua “quadradice” que me ensinou isso…
Foi olhando para seus lados sempre certos que entendi que não estou pronto. Estou em construção.
Foi olhando para seus olhos sempre “retos” que aprendi o que é viver uma vida que valha a pena e não uma vida de dar pena!

Pai, hoje posso ser “quadrado” e ter toda retidão em lhe dizer:
Te amo.

Deixe aqui também sua homenagem para seu pai e mostre que você aprendeu o que é certo:
O certo, o reto é amar!

"...E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir..."


A FaMilIa Crisma Deseja á Todos os Pais 
Um Feliz e Iluminado Dia dos Pais!!!

Fonte : cancaonova.com/revolucaojesus

Comentários